Termos de Uso

 
 
 
 
 
 









Ao realizar um pedido conosco você afirma estar ciente e concordar com todos os Termos de Uso abaixo:
 
1 - Prazos para confecção das películas (disponível para consulta aqui). Não enviamos NENHUM pedido antes de 3 (três) dias úteis, nem mesmo se você for da mesma cidade que nós e for retirar diretamente conosco.
  • 1.1 - Caso cliente adquira produtos com prazos de envio diferentes, ficará valendo o maior prazo para envio independente do produto adquirido ou do valor do pedido.
  • 1.2 - Produtos "Sob Encomenda": Pedido só será enviado quando o produto sob encomenda em questão chegar até nós, independente de o cliente ter adquirido produtos à pronta entrega no mesmo pedido. Ou seja, o pedido será enviado todo junto de uma única vez independente dos produtos que o compõe. Exceto se o cliente optar pelo pagamento de 2 (dois) fretes: 1 (um) para o produto sob encomenda e 1 (um) para o restante do pedido.
  • 1.2.1 - Produtos "Sob Encomenda": Cliente terá 2 dias após a confirmação de pagamento do pedido para desistir da encomenda e solicitar troca de produto (alterar o produto sob encomenda para algum dos produtos a pronta entrega de valor equivalente de nossa loja), após este prazo será necessário aguardar o prazo indicado pelo produto, pois o mesmo é adquirido junto ao nosso fornecedor fora do Brasil exclusivamente para o pedido. Realizar a encomenda de um produto é assumir o compromisso de pagá-lo.
  • 1.2.2 - Produtos "Sob Encomenda": Todos os produtos sob encomenda vem de fora do Brasil, direto de nosso fornecedor, e não nos responsabilizamos por eventuais taxas aduaneiras. Tais taxas são de resposabilidade do cliente e não havará reembolso do valor pago em caso de devolução do produto por causa da taxa aduaneira. Ao realizar um pedido, você afirma estar ciente deste aviso.
 
2 - Formas e prazos de pagamento (disponível para consulta aqui) e prazos de confirmação de pagamento para pagamentos via depósito bancário ou transferência bancária.
 
3 - Formas, valores e prazos de entrega (disponível para consulta aqui)
 
4 - Sobre Frete Fixo:
  • Frete Fixo (com rastreio): Esta modalidade é comumente conhecida como "Carta Registrada", para tal, é pago apenas valor módico de R$7,00 referente ao código de rastreamento e ao seguro do valor declarado pelo pedido (o valor pago por você), assim é possível acompanhar a entrega através do código de rastreamento e, em caso de problemas com a entrega, o seguro cobrirá os custos para que o pedido seja reenviado ao cliente sem custos adicionais. Isso acarretará em um acrescimo no prazo de entrega, visto que teremos que realizar nova postagem, mas não há nenhum risco de o cliente ficar sem seu investimento.
  • Frete Fixo (sem rastreio): Esta modalidade é a carta de correspondência normal, para tal, é pago apenas R$1,00 pela postagem basica (selo) e não há formas de rastrear a compra nem a entrega do pedido, também não há como realizar seguro nem declarar o valor do pedido (o valor pago por você) e, em caso de problemas com a entrega, não será possível recuperar o valor pago nem os produtos.
  • 4.1 - O cliente fica ciente, a partir deste momento, que a loja não se responsabilizará por nenhum envio ou entrega de nenhum pedido, entretanto, em caso de opção por frete fixo com rastreio e com seguro, é possível buscarmos, junto aos Correios, formas de solução para qualquer problema (seja danificação dos produtos, extravio ou qualquer outro problema de qualquer natureza, exceto em caso de incorreção nos dados informados pelo cliente - ver item 7 destes termos de uso) que possa vir a ocorrer com o pedido e, assim, mediante comprovação de tal problema junto aos Correios, realizarmos reenvio do pedido sem qualquer custo adicional ao cliente.
  • 4.2 - O cliente fica ciente, a partir deste momento, que a loja não se responsabilizará por nenhum envio ou entrega de nenhum pedido e, em caso de opção de frete fixo sem rastreio e sem seguro, se houverem problemas com a entrega (seja danificação dos produtos, extravio ou qualquer outro problema de qualquer natureza), visto que não há como buscarmos informações a respeito da entrega e nem do valor declarado pago, cliente fica ciente que é responsável por sua opção e dos riscos que dela poderão surgir, de que perderá qualquer valor investido no pedido e eximirá a loja de quaisquer responsabilidades quanto a estornos/devoluções de qualquer valor e reenvios de qualquer produto. Exceto em caso de novo pagamento total (pedido + frete) realizado pelo cliente.
  • 4.3 - Esclarecimentos: Em caso de oferta de frete grátis por parte da loja, não será utilizada, sob nenhuma hipotese, a forma de envio Frete Fixo sem rastreio e sem seguro. Desta forma manteremos controle sobre a entrega e levaremos segurança ao cliente quanto ao seu investimento.

5 - Pedidos com modelos personalizados:
  • 5.1 - Prazo de confecção será chamado de A e envio de imagem será chamado de B.
  • 5.2 - O cliente fica ciente, a partir deste momento, que a confecção de seu pedido só começará a contar após os fatores A e B estarem cumpridos, sendo o inicio do fator A somente após ambos fatores, A + B, concluídos. É de inteira responsabilidade do cliente enviar-nos a imagem(s) que deseja utilizar em seu pedido, deixando o mais claro possível todas as instruções de uso da(s) mesma(s).
  • 5.3 - Imagem deve ser enviada através de sistema de envio do site no link: loja.pattypeliculas.com/pagina/82c76/envio-de-arquivos
  • 5.4 - Referente ao item 5.3: Tal informação ficará disponível na descrição de todos os modelos personalizados e também será enviada no email de confirmação de pagamento do pedido para o email cadastrado pelo cliente. Por obviedade, também está disponível nestes Termos de Uso.
  • 5.5 - O cliente fica ciente, a partir deste momento, que deverá cumprir fator B com a quantidade de imagens exatas referentes à quantidade de modelos personalizados adquiridos. A loja não irá escolher quais imagens devem ser utilizadas em caso de envio de quantidade maior que o adquirido pelo cliente e o fator A só começará a contar após o cliente informar exatamente e com clareza quais imagens devem ser utilizadas.
  • 5.6 - Se o fator B não ocorrer em até 180 dias (corridos) contados a partir da data de pagamento, pedido será marcado como CANCELADO e sua confecção se dará por encerrada, pois após este período a loja entende que o cliente já não mais tem interesse em seu pedido ou no valor pago por ele, visto que não nos contatou em 180 dias para resolução do pedido.
  • 5.7 - Valores pagos em referência ao item 5.6 NÃO serão devolvidos, sendo tratados como pagamento pelo transtorno causado à loja de custo de material (de qualquer espécie - refere-se também à contatos sem sucesso ao cliente) despendidos para com tal pedido.
 
6 - Políticas de trocas da loja e sob quais circunstâncias realizaremos trocas de produtos caso necessário (disponível para consulta aqui)
 
7 - O cliente é o responsável pelos dados de envio (endereço) fornecidos. Em caso de retorno do pedido por endereço incorreto, incompleto, não recebimento ou recusa no recebimento, novo frete será cobrado, sem exceções.

8 - O cliente é responsável pelos dados de contato fornecidos. Todas as informações sobre seu pedido e sobre seu cadastro em nossa loja, bem como todos os contatos de qualquer espécie serão realizados através dos contatos fornecidos pelo cliente.

9 - Informações pessoais do cliente ou informações confidenciais sobre seu cadastro ou sobre seu pedido não serão fornecidas à terceiros, exceto em caso de apresentação de documentação necessária para tal ou em caso de contato realizado por responsável* de cliente menor de 18 anos.
* Para este caso, a pessoa terá que provar ser de fato um dos responsáveis do cliente menor em questão.

Importante: Se você possui qualquer tipo de alergia a algum dos componentes listados abaixo, o uso não é recomendado, sendo de sua inteira responsabilidade qualquer tipo de reação que venha a ocorrer posterior ao uso.
- Formaldeído (Formaldehyde Resin)
- Tolueno (Toluene)
- DBP (Dibutyl Phthalate)
- Solução de PVA
- Resina acrílica
- Solvente alifático
- Filtro UV
- Fungicida







- Termos e Condições de uso do Vale Compras:


1 - O Vale Compras estará disponível para uso em até 2 dias (úteis) após a confirmação do pagamento.

2 - O Vale Compras é válido por 100 dias corridos e improrrogáveis.

3 - No ato da utilização do Vale Compras, deve-se levar em consideração o valor do frete, pois ele totaliza o valor das compras e será descontado do valor do Vale Compras, caso o valor do vale seja utilizado completamente em produtos da loja, cliente deverá pagar o valor do frete para envio de tais produtos. Frete só não será cobrado se houver promoção de frete grátis ocorrendo no momento da utilização do Vale Compras.

4 - O valor total deve ser gasto em apenas uma compra, não havendo reembolso em caso de compras em menor valor.

5 - Preencha corretamente seus dados (nome, e-mail, endereço pra entrega dos produtos e telefone), estes dados são de inteira responsabilidade do cliente.

6 - Após selecionar os produtos, clique em finalizar compra do lado direito.

7 - No campo “Cupom de Desconto” informe o código que consta em seu Vale Compras.

8 - Caso a compra seja superior ao valor do Vale Compras, a diferença deverá ser paga pelo cliente que o está utilizando. Para isso, escolha uma das formas de pagamento disponíveis no ato de finalização do pedido e pague a diferença.

9- O Vale Compras é válido para apenas 01 troca, sendo inutilizado após realização desta única troca.

10 - Após a utilização do Vale Compras, os produtos serão enviados de acordo com prazos do item "11".

11 - Envio dos produtos será de acordo com a quantidade:
- Pedidos até 99 cartelas são postados de 3 a 7 dias (úteis) após o pagamento
- Pedidos entre 100 e 199 cartelas são postados em até 10 dias (úteis) após o pagamento
- Pedidos entre 200 e 299 cartelas são postados em até 15 dias (úteis) após o pagamento
- Pedidos acima de 300 cartelas consulte conosco

12 - Caso o pedido retorne para nós por endereço incompleto/incorreto ou não recebimento, valor do Vale Compras não será devolvido e novo valor de frete será cobrado mesmo que o primeiro envio tenha sido grátis (caso ocorra).

13 - A compra apenas será processada após a confirmação do pagamento da diferença do valor (caso haja).

14 - Não há devolução do valor, mesmo que seja parcial, e o valor total deverá ser gasto em uma única compra.

Confira os Vales disponíveis: clique aqui

 
 
 
Observações gerais:
 
1 - NÃO realizamos contato, pedido ou atendimento via telefone (ligação ou mensagem), sob hipotese alguma. Com exceção de atendimento via whatsapp oficial da loja.
 
2 - NÃO oferecemos mais nenhum tipo de desconto exceto os existentes na loja (cupons de desconto, desconto para atacado e etc).
 
3 - NÃO enviamos pedidos para outros países (para fora do Brasil) com frete grátis.
 
4 - As formas de pagamento disponíveis são as que estão apresentadas na loja, não possuímos nenhuma outra.

5 - Pedidos devem ser realizados única e exclusivamente através de nossa loja virtual*. NÃO realizamos pedidos por e-mail, facebook ou qualquer outra forma.
* Loja virtual no link: http://www.pattypeliculas.com.br / http://loja.pattypeliculas.com / http://www.pattypeliculas.boxloja.com

6 - A entrega depende única e exclusivamente dos Correios e nós não temos poder para alterar prazos nem intervir nas entregas. Após a postagem é necessário aguardar o prazo indicado pela agência e, caso os Correios confirmem extravio do seu pedido (válido apenas para os fretes: PAC, Sedex, Frete Fixo com rastreio e com seguro, Envio Internacional), novo envio sem custo adicional ao cliente será realizado assim que recebermos tal confirmação ou, caso o cliente opte pelo reembolso, o reembolso do valor do pedido será realizado.
  • 6.1 - É necessário que haja pessoa maior de 18 anos presente no endereço indicado no pedido para recebimento do mesmo. Tal pessoa se tornará a responsável pelo pedido assim que o receber tirando qualquer responsabilidade da loja para quanto ao material entregue em caso de dano causado aos produtos posterior a entrega.
  • 6.2 - Cliente não deverá receber o pedido caso pacote/caixa esteja danificado ou apresente indícios de que foi aberto, devendo, assim, registrar no campo onde é requisitada a assinatura por parte do carteiro/entregador que o pacote estava danificado e por isso cliente negou-se a recebê-lo. Se tal procedimento não for cumprido, os Correios não realizarão reembolso do valor segurado referente ao pedido. A loja não se responsabiliza pelo recebimento de pedidos com embalagens danificadas ou com indícios de que foi aberta sem que tenha ocorrido o registro de tal problema conforme descrito.
  • 6.3 - Esteja ciente de que entregas são realizadas de segunda à sexta-feira em horário comercial (das 9h às 18h), exceto feriados no qual não ocorrem entregas. Existem algumas cidades onde há entregas aos sábados no mesmo horário já citado, para saber se a sua cidade é uma destas, favor entrar em contato diretamente com a agência dos Correios de sua cidade ou via SAC no site www.correios.com.br
 
 
Informações gerais da loja estão disponíveis no link: Clique Aqui
 
Em caso de dúvidas, consulte nosso FAQ - Dúvidas Frequentes: Clique Aqui
 
Se as informações dos links acima não forem suficientes, entre em contato conosco nos canais de atendimento indicados: Clique Aqui
 



A loja Patty Películas de Unhas se reserva no direito de alterar estes termos a qualquer momento.

Pagamentos
Facebook
Newsletter

Assine nossa mala direta e receba muitas ofertas por e-mail.